;

23 de agosto de 2009

Poncho feito com um retangulo


Fiz esse poncho com lã flash colour cinza,para variar errei a receita ,fiquei tão triste que deixei ele guardado por um tempo ,até que minhas idéias refrescassem RSSSS .Mes passado fui no armarinho e comprei esses botões brancos.Esperimenta daqui ,esperimenta dali,apliquei a rosa branca e nada, guardei ele de novo sem os botões pois não sabia o que fazer com eles. Aí um belo dia acordei decidida a resolver logo esse ploblema,abri o retangulo na cama para tentar modelar uma forma razoavel retirei o aplique de flor do lugar para posicioná-lo melhor e preguei os botões
A dificuldade estava porque era um retangulo com duas aberturas para colocar os braços e só.Quando iniciei a receita pensei que era fácil ,me enganei ,quando arrematei verifiquei na receita que ainda faltava 40 cm de cordões de trico, e eu não tinha mais lã o suficiente para terminar .Gente que estresse !!!Mas já passou RSSSS . Ainda bem!!!!

BEIJOS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem já me visitou: