;

24 de agosto de 2009

É com prazer que apresento a vocês.....



Minha amada orquestra !!!Na hora que eu estava tirando as fotos das linhas ,estava um tremendo barulho rsssss,para que eles paracem um pouco e dessem um descanso para os meus ouvidos chamei -os para me ajudarem a tirar essas fotos. Aí não resisti., tirei fotos e mais fotos ....
Sempre agradeço a Deus pela vida de cada um. Sabem, quando o meu primeiro filho nasceu eu não sabia o que fazer ,minha mãezinha querida não podia estar comigo pois trabalhava fora,contei com a ajuda de mães que me adotaram com com conselhos preciosos, segui a risca todos eles ,principalmente o de orar pelos meus filhos impondo-lhes as mãos enquanto dormiam, pedia a Deus que os guardassem de todo o perigo e que fossem homens dignos e corretos tementes a Deus. Eu e meu esposo continuamos a fazer da mesma forma com uma diferença , hoje eles oram conosco. Louvado e glorificado seja o nome do Senhor ,pois nas nossas dificuldades Ele nos da sabedoria, graça e força para superarmos qualquer desafio . A ELE TODA HONRA E GLORIA!!!


LÃS: flash (lisa), flash colour (malhada);LINHAS: camila fashon ,bella da pingouim


BEIJOS!!!


Um comentário:

  1. Olá
    Eu também estou a aprender a tocar flauta. Já vou no 2º instrumento primeiro orgão agora mudei para flauta. O meu irmão tb já toca vários violino, trompete, e sax alto.
    É lindo ver o interesse pela música.
    Parabens pelos trabalhos e pela orquestra maravilhosa.

    Beijinhos desde Portugal
    Carla

    ResponderExcluir

Quem já me visitou: