;

6 de setembro de 2009

UFA QUE SUSTO!!!






Esta semana tive que ir ao centro da cidade ,para resolver algumas coisinhas rotineiras . Peguei o onibus para ir em outra cidade próxima. Enquanto a viagem transcorre , entra dentro do onibus uma mãe e seu bebe. Ela senta ao meu lado e começamos a conversar ,a criança era muito bonita e logo descubro que tinha 5 meses,a mãe muito jovem reclama da sua falta de experiência em sair sozinha com seu baby ,tendo que amamentar, carregar bolsa e etc...Ela pergunta:Você é mãe?
HE,HE, HE,SIM,tenho 6_respondi para ela.Ela por sua vez ficou espantada,e pos-se a desculpar-se.
Logo me pediu para ajuda-la a colocar o canguru ,trocar fraldas....No final da viagem ,deixei minhas bolsas no banco do onibus e fui ajuda-la para ajeitar o bebe no canguru. Fiz tudo direitinho com muito cuidado para que não ficasse nada para tras,nos duas descemos do onibus ,cada uma foi para um lado. Quando eu já estava distante do ponto final do onibus ,olhei para meus ombros e logo constatei com espanto:Cadê minha bolsa?Naquele momento me deu um frio na barriga e pos-me a correr desesperadamente,a cabeça a mil passava aquele filminho:meus documentos ,o dinheirinho do pagamento das minhas continhas,meus cartões de credito,AI,AI,AI!!!Comecei a orar silenciosamente,para que Deus me ajudasse a encontrar a minha bolsinha.Cheguei no ponto final ,perguntado ao despachante qual o onibus que havia chegado naquele instante ,ele prontamente me mostrou.E agora ? Não me lembrava do rosto do motorista,fui perguntar ,para minha surpresa, ele é que se lembrou de mim, por causa do bebe.Perguntei-o da bolsa ,ele disse que não viu ,mas, iria verificar o onibus.Ela estava lá sã e salva ,até o motorista ficou espantado, pois relatou-me que já havia passeado no onibus e não tinha visto a minha bolsa.Agradeci ao motorista, e me retirei dali,louvando a Deus por ter ouvido minha oração .Como é bom saber que Deus esta a nos guardar ,até em momentos de distração.

Vou deixar para vocês duas ideias de beirinhas de flanelado para bebe.

Fiz o caseado com a agulha 1,00 mm pois o tecido é grosso, e os lequinhos com a agulha 1,75 mm,usei linha ANNE.


Tudo de bom para ti!!!

2 comentários:

  1. Boa tarde

    Que grande sorte, ter encontrado a sua mala. É mesmo um caso raro. De todos os casos que conheço, de pessoas que tenham esquecido algo nos transportes públicos não conheço ninguém que tenha tido a mesma sorte. Oxalá, se lhe voltar a acontecer, tenho Deus, de novo consigo.

    Bom fim de semana.

    Isabel

    ResponderExcluir
  2. Glórias a Deus amiga
    Ele é quem nos cuida, nos supre e nos protege, conhece as nossas necessidades, nossas aflições. Teve em vista a sua bondade em ser serviçal e guardou o que era seu. Bendito é o Senhor.

    ResponderExcluir

Quem já me visitou: