;

25 de setembro de 2009

Sapatinho adulto


Terminei o sapatinho,
como já havia falado tirei a amostra de outro sapatinho .

5 comentários:

  1. OI Marcia, como esta vc e sua familia, desejo os melhor de tudo para todos. Marcia, o sapatinho ficou lindo e parece confortavel, agora q ja ta comecando o outono aqui, de vez enqdo vem aquele friozinho, nao pros alemaes, mas para mim q sou da terra do sol tudo e frio mesmo 22 graus hehehehe. Olha, Marcia, eu posso te dizer uma coisa, faca a sua parte, faca o q puder, o resto q vc nao conseguir fazer , nao e sua parte e do Universo, das forcas que movem a energias desse mundo. Entao, faca sua parte de cabeca tranquila confiando 100% , ai vai acontecer se depender de vc e se nao depender de vc a outra parte tera q agir ta bem,,,assim fica mais facil da gente confiar no espiritio da vida. Beijos e muito sucesso com seus trabalhos, coloca bastante amor em todos, para q essa energia de amor faca a todos q comprarem ficar felizes e ainda desejar ter mais de voce, afinal vc sera a fonte q produz pecas com amor, Bjus
    FRI

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia! que bom que gostou dos meus trabalhos, os seus também são muito lindos... ahh e sobre aquele homenzinho das cavernas, me diverti muito fazendo ele, só o cabelo q deu um trabalhão pra fazer, mas o resultado foi muitos sorrisos por parte das crianças que gostam de brincar com ele.

    PArabéns pelo seu Blog!!!
    Bjim ótima quarta-feira pra ti.
    Volte sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marcia quero agradecer por seus cometários e apoio ao meu trabalho, as dicas que você deu serão importantíssimas para a minha caminhada, obrigada!

    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcia, passei para ver as novidades e agradecer sua visita, o sapatinho ficou uma graça. Desculpe a demora em te responder. Mas estava com os preparativos de meu casamento agora que tudo passou estou retornando e visitando todas as amigas.
    Um bom feriado pra voê e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Está lindo demais, vou buscar na net um gráfico ou pap para poder fazer ao meu garotinho, para o inverno do ano que vem rs, sei que está longe mas é melhor prevenir que remediar rsrs... Beijos no coração. Tenha uma linda noite!!!

    ResponderExcluir

Quem já me visitou: