;

30 de abril de 2009

Um encanto !!! (menina 0-3 anos)

Um encanto !!



O que chama a atenção neste conjunto é a blusinha, ela é feita praticamente em uma só peça com botões nas costas
OBS:PONTO ELASTICO=PONTO BARRA (1TRICO;1MEIA) ,
PONTO JERSEY=PONTO MEIA(MEIA NO DIREITO; TRICO NO AVESSO) ,
PONTO DIREITO(DIR)= MEIA ,
PONTO SANTA CLARA=MEIA EM TODAS AS CARREIRAS(OU CORDÕES DE TRICO QUE DÁ O MESMO EFEITO) ,
REVERSO=TRICO

Um comentário:

  1. Olá Marcia, obrigada por ter visitado meu blog, a partir de hoje sou sua seguidora.
    Adorei seus trabalhos, são lindos.
    Eu estava um pouco desanimada fiz e desmanchei uns três casaquinhos, e ver seu comentário me deu um novo animo, obrigada mesmo, no momento estou terminando um trabalho em breve estarei colocando no blog,
    Por enquanto deixo novas fotos de sapatinhos, se quiser olhar seja bem vinda.

    Abraços

    Luciana
    http://tricotbebequentinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quem já me visitou: